Neste artigo oferecemos-lhe dez vantagens das nossas apólices de seguro vida risco.

E se considerarmos as vantagens contratuais do nosso seguro de vida risco e adicionarmos a possibilidade de acumular poupanças que nos complementarão à reforma?

Encontraríamos uma apólice de seguro mista com vantagens contratuais muito atraentes para os nossos tomadores de seguros e uma condição geral única no mercado:

 

1.- Cobrimos completamente o risco de morte sem qualquer exclusão.  As nossas políticas não mencionam exclusões para pandemias, aviação, radiação nuclear, navegação, pesca subaquática, para-quedismo, exploração e outros.

 

2.- Não há necessidade de reportar modificações de risco, quer no nosso Seguro Principal, quer no Seguro Complementar. A exclusão é comum no sector e isso cria uma incerteza intolerável para o Segurado.

 

3.-A nossa cláusula de indisputabilidade é única no mercado a medida que entra em vigor, após um ano, e em todos os casos.

 

4.- Reabilitação. A reabilitação pode ser realizada sem exame médico, no prazo de seis meses a partir do fim do pagamento do prémio, exigindo, apenas, o prémio em atraso e um por mil do capital seguro em matéria de direitos de reabilitação.

 

5.- Em caso de erro de idade, em caso de erro o seguro é contestado ou o Segurado é prejudicado, mesmo que a apólice tenha excedido os limites de idade estabelecidos para a contratação.

 

6.- Adiantamentos automáticos para o pagamento de prémios. Se um prémio deixar de ser pago e por um período de dois meses não recebermos notícias do Segurado, a nossa Empresa concede um adiantamento automático para o pagamento do prémio correspondente. Isto impede a redução automática do capital previsto noutros contratos e que muitos danos podem ser causados ao Segurado quando, devido a descuido ou razões fora do seu controlo, a sua cobertura de seguro é diminuída quando mais necessitam.

 

7.- Juntamente com o resgate e redução que também oferece ao resto das Empresas, Espanha, S.A. concede, desde a sua fundação, o Seguro Prolongado.  Valor garantido que permite aos nossos clientes permanecerem seguros em caso de morte pelo capital total da apólice, sem pagar mais prémios e receber no final a parte das poupanças que não teriam sido consumidas,  juntamente com os seus interesses.

O seguro prolongado é especialmente importante em situações em que não se pode continuar a enfrentar o pagamento do prémio, e no entanto o Seguro de Vida é mais necessário do que nunca.

 

8.- Todas as nossas Apólices têm uma cláusula de transformação que lhes confere grande flexibilidade, sendo capazes de aumentar o capital ou modificar as coberturas com efeito retroativo, como se a nova operação tivesse sido contratada desde o início.

 

9.- Para a vida da apólice, o Segurado pode solicitar, na sua conveniência, antecipações em numerário do valor de liquidação do seguro, pagando um juro pelo empréstimo concedido. Este ijuro não varia ao longo da vida da apólice, independentemente da maior ou menor solvabilidade do Segurado e se  as taxas de juro do mercado podem ser mais elevadas.

 

10.- A nossa cobertura adicional de X4 em caso de morte por qualquer causa é uma ótima maneira de aumentar ou diminuir a cobertura de risco de seguro de forma flexível.

Podem ser incorporados até três X4 complementares na apólice, todos com durações e capitais diferentes e independentes aos do principal seguro.

Este seguro suplementar adapta a cobertura dos seguros às mudanças nas necessidades do segurado durante o seu ciclo de vida, por exemplo, o nascimento de uma criança é uma boa oportunidade para alargar a cobertura da morte.

 

11.- Com o Apêndice de Capital Suplementar (ABCD)  conseguimos reavaliações muito significativas do capital garantido de sobrevivência.  O ABCD é complementado por um Bónus Final que reverte uma parte das mais-valias geradas na nossa carteira de investimento.

A reavaliação a longo prazo das coberturas da apólice alcançada com este apêndice mais do que compensa o efeito da inflação ao longo do tempo.

 

12.-O capital pode ser cobrado da forma mais conveniente para o Segurado: imediatamente ou diferido, como pagamento único, ou sob a forma de renda (temporária ou vitalícia), ou como combinação de capital e renda.

 

13.- Se o óbito for devido a um acidente, através do X3, cobrimos não só o pagamento de um capital no dobro se por acidente ou triplo se  em caso de morte for por acidente de circulação.

 

14.- A Invalidez Absoluta e Permanente é coberta através do complementar X2. Não só terá direito à isenção do pagamento de prémios de seguro, como também ao pagamento de um rendimento mensal de 1% do Capital Seguro a partir do momento da invalidez. Assim, mesmo que os prémios deixem de ser pagos a partir dessa altura, a cobertura do seguro mantém-se em vigor e o segurado recebe um rendimento garantido até que o seguro expire.

 

15.- A combinação de todo o nosso principal seguro de risco e poupança, com os diferentes tipos de seguros complementares que melhoram a cobertura de morte, acidente, invalidez e sobrevivência, permite-nos conceber um verdadeiro “fato personalizado”para cada cliente e família.

 

Estas coberturas de poupança e proteção também podem ser implementadas sob a forma de diferentes produtos que beneficiam de um tratamento fiscal privilegiado, tais como seguros de vida.